Duke University oferece consultoria para empresas filiadas à Amcham

publicado 19/08/2014 11h04, última modificação 19/08/2014 11h04
São Paulo - O programa da Fuqua School já enviou estudantes para colaborar em projetos de empresas de tamanhos e setores variados
duke-foto01.gif-3216.html

Empresas filiadas à Amcham interessadas em receber consultoria de alunos de MBA Fuqua School of Business, da Duke University,  podem se inscrever  até o final do mês. O programa da Fuqua School of Business promove o encontro entre necessidades de empresas com projetos acadêmicos de cinco estudantes, que recebem créditos em sua pós-graduação. Os próprios estudantes custeiam suas passagens e despesas relativas ao projeto e a empresa paga uma taxa proporcional a seu tamanho.

O programa da Fuqua School já enviou estudantes para colaborar em projetos de empresas de tamanhos e setores variados, desde startups até multinacionais do top 100 da Fortune, em países como a China, Índia, África do Sul, Suíça, Peru, Reino Unido e Brasil, entre outros. Os clientes recebem conselhos e informações de estudantes ao nível de MBA, que está entre os mais bem cotados do mundo.

As empresas interessadas podem se candidatar até o dia 31 de agosto. Contatos  com [email protected] ou telefone +1 (919) 660 1903, no escritório do programa da Fuqua School of Business da Duke University (North Carolina, US).


registrado em: