Encontro de Empreendedores e cenário energético são destaque na semana; veja agenda

publicado 22/04/2014 10h06, última modificação 22/04/2014 10h06
São Paulo – Fóruns serão realizados em São Paulo, Ribeirão Preto (TI), Campinas (Jurídico) e Goiânia
destaques-agenda-semanal-6141.html

Locaweb, Korin, XP Investimentos e Ráscal são algumas das empresas que vão falar sobre diferenciais de negócio no VI Encontro de Empreendedores da Amcham – São Paulo na quinta-feira (24/4). Os principais dirigentes das companhias pretendem dividir suas experiências para a construção de negócios inovadores, sustentáveis e bem administrados.

Ainda na agenda da semana, a regional de Salvador vai organizar o seu Encontro de Empreendedores na quarta-feira (23/4), com empresários locais. No mesmo dia, em São Paulo, o comitê de Energia traz o físico e ex-reitor da USP José Goldemberg, para debater com especialistas o cenário energético brasileiro.

Quinta-feira (24/4) é dia de falar sobre impactos da economia nos negócios e comércio exterior. Em São Paulo, o tema do comitê de Gestão de Pessoas é o desafio de gerir pessoas, diante da perspectiva de inflação alta e baixo crescimento do PIB.

Na regional de Ribeirão Preto, executivos locais falam sobre o cenário para telecom e infraestrutura no Fórum de TI – Perspectivas para 2014. Já em Brasília, o comitê de Comércio Exterior e Logística debate os acordos comerciais e atração de investimentos de capital estrangeiro.

Em Campinas, os efeitos da Lei Anticorrupção nas empresas será o tema do Fórum de Legislação na quarta-feira (23/4). Encerrando a agenda de eventos da semana, a regional de Goiânia promove na sexta-feira (25/4) o Circuito de Desenvolvimento e Integração Regional 2014 em Anápolis.

Uma das cidades mais industrializadas do Centro-Oeste, Anápolis sediará novamente o evento da Amcham, que reúne representantes do setor farmacêutico e automobilístico para debater as perspectivas econômicas da região.

registrado em: