Lei de Transparência Fiscal é tema de comitê da Amcham; veja agenda da semana

publicado 10/09/2013 10h39, última modificação 10/09/2013 10h39
São Paulo – Recife aborda gestão da informação e Goiânia debate futuro do varejo
lei-transp_02-jpglei-de-transparencia-fiscal-6804.html

Os impactos da Lei da Transparência Fiscal (12.741/12) são tema do comitê de Legislação da Amcham-São Paulo da quinta-feira (12/9). A nova lei exige que as organizações informem ao consumidor a carga tributária embutida nos produtos e serviços, e as empresas avaliam os impactos operacionais, administrativos e estratégicos. O palestrante convidado é Gilberto Luiz do Amaral, presidente do IBPT – Instituto Brasileiro do Planejamento Tributário.

Na sexta-feira (13/9), o diretor da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) Jaime César de Moura Oliveira falará das boas práticas regulatórias da agência, no comitê de Anvisa. E na quinta-feira (12/9), o comitês TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) e Marketing farão uma reunião conjunta para debater o cenário de marketing digital.

Em Recife, o comitê da Tecnologia da Informação da quarta-feira (11/9) traz os desafios da gestão da informação nos portais corporativos. No mesmo dia, a regional de Campinas realiza o evento de arbitragem de contratos empresariais. E a evolução do varejo e as lojas do futuro serão debatidas no comitê de Marketing de Goiânia, também na quarta-feira (11/9).

registrado em: