Mulheres exportadoras participam de workshop no dia 11/10 na Amcham São Paulo

publicado 10/10/2016 10h50, última modificação 10/10/2016 10h50
São Paulo - Workshop detalhará processos de exportação, mercados, ações de marketing e casos de micro empreendedoras de sucesso globalmente

Com o objetivo de potencializar a competitividade das micro e pequenas empreendedoras brasileiras, a Câmara Americana de Comércio (Amcham), em parceria com a Rede Mulheres Empreendedoras/RME, promovem amanhã, terça-feira, (11/10), em São Paulo, a 1ª edição do Workshop de Mulheres Exportadoras.

O workshop acontecerá das 13h às 18h, na sede da Amcham (Rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antônio), detalhando processos de exportação, opções de mercado, marketing internacional e casos de sucesso de empreendedoras brasileiras no mercado externo. Os módulos do workshop serão ministrados por especialistas da Amcham, Barral M Jorge Consultoria, Grant Thornton e Differance Intercultural Consultants.

 “Observamos que muitas mulheres, fora do mercado de trabalho formal e de forma paralela as suas atividades domésticas, tocam negócios e empreendimentos com vocação para exportação e maior comercialização. O objetivo do nosso workshop é justamente aumentar a competitividade desta parcela produtiva da economia brasileira”, explica a CEO da Amcham Brasil, Deborah Vieitas.

 As inscrições para a 1ª edição do Workshop de Mulheres Exportadoras estão disponíveis no www.amcham.com.br/acontece. A capacitação é aberta para participação de empreendedoras de qualquer porte ou segmento. 

registrado em: