Perfis oficiais da Amcham em mídias sociais completam um mês no ar

por giovanna publicado 18/04/2011 16h53, última modificação 18/04/2011 16h53
São Paulo – Nova forma de comunicação da entidade foi lançada em 14/03 e já reúne mais de 800 pessoas conectadas.

A Amcham completou, no último dia 14/04, seu primeiro mês de atividades nas três principais mídias sociais – Facebook, Twitter e LinkedIn. Os perfis da entidade já atraíram um público de 836 pessoas conectadas. No LinkedIn, a Amcham são 357 pessoas conectadas; no Facebook, 324; e no Twitter, 158.

Por meio dos perfis da Amcham nessas três redes, os usuários conectados já tiveram a oportunidade de conferir cobertura em tempo real dos mais importantes eventos e ações da Amcham no período, como a 2ª Missão Comercial da Amcham à China, a Cerimônia de Posse do Conselho de Administração da entidade para 2011, a recente visita do presidente Barack Obama ao Brasil e o V Fórum de Educadores do Projeto Escola Legal.

Os perfis da Amcham nas mídias sociais trouxeram também destaques do conteúdo das mais importantes atividades da entidade e compartilharam novidades do calendário de seminários, comitês e eventos de networking promovidos pelas 11 unidades regionais.

O projeto está sendo implementado em etapas, que preveem ainda maior informação e interação ao longo dos próximos meses.

Como se conectar

Conectar-se à Amcham nas redes sociais é muito simples. Para usuários do Facebook, basta “curtir” a página da Amcham (www.facebook.com/amchambrasil). No Twitter, o processo é igualmente fácil, sendo necessário apenas “seguir” o perfil da Amcham (www.twitter.com/amchambr). No LinkedIn, também se pode “seguir” a página da Amcham (http://www.linkedin.com/company/amcham-brasil) com agilidade. Em todos os casos, os usuários passarão a receber informações qualificadas continuamente e terão espaço para debatê-las.

 

registrado em: