Seminário de compliance, programas de capacitação e fóruns agitam Amcham na última semana de julho

publicado 25/07/2016 10h30, última modificação 25/07/2016 10h30
No final do mês, diversas regionais recebem atividades voltadas para empresários. Confira a agenda
destaques-da-semana-1959.html

Na última semana de julho, a Amcham de São Paulo recebe o 3º Seminário de Compliance e Gestão de Risco com a General Electric (GE), AES Brasil, Goodyear, Thomson Reuters, Danone, Barbosa, Müssnich Aragão (BMA) Advogados e Libbs Farmacêutica. Em outras regionais, como Goiânia, Recife, Salvador e Uberlândia, acontecem cursos de capacitação voltados para empresários, abordando temas como atendimento ao cliente e liderança. Confira a agenda:

BELO HORIZONTE
Ciclo de Decisões 2016 | Fórum de Tecnologia - 27/07
O fórum debaterá o papel da revolução digital nos negócios, abordando como as novas tecnologias estão afetando a realidade das empresas e como acompanhar essas mudanças.

CAMPINAS
Programa de Mulheres Executivas - 26/07
O 1º encontro do Programa de Mulheres Executivas, espaço destinado para discutir a realidade das mulheres no mundo empresarial, contará com a participação de Rodrigo Xavier, CEO at Bank of America Merrill Lynch Brazil.

Fórum de Operações | Modelos de Gestão - 28/07
O fórum tem como objetivo a troca de melhores práticas em diferentes modelos de gestão entre os participantes.

GOIÂNIA
PACE | Excel Aplicado à Gestão Empresarial - 27/07
Visando o aumento da produtividade e otimização dos processos, gerando maior suporte em sua tomada de decisões e clareza na análise dos resultados de sua empresa ou setor, este treinamento demonstrará de forma clara e prática como utilizar o Excel de uma forma mais eficiente.

PORTO ALEGRE
Workshop | Eneagrama: Gestão Comportamental - 27/07
O encontro pretende inserir os participantes no contexto da gestão comportamental, com aplicação no cotidiano profissional. A facilitadora é Elaine J. Souza, Sócia-Diretora e Professora das Empresas Potentiallis e Essenty.

Seminário de Comércio Exterior | Case de Internacionalização Artecola - 29/07
No seminário, Lisiane Kunst, Diretora Executiva da Artecola, irá tratar sobre o processo de internacionalização da empresa.

RECIFE
PACE - Liderança em AÇÃO - 26/07
O programa pretende capacitar os participantes, a fim de que eles sejam capazes de analisar seu papel e responsabilidades perante sua atual equipe, organizar plano de ação de melhoria em sua atual equipe, fornecer feedbacks relevantes para o desenvolvimento de pessoas e utilizar ferramenta para aprimoramento de sua delegação.

Ciclo de Decisões: Tributação - 27/07
Venha conhecer um pouco mais sobre Eficiência e Simplificação Tributária.

SÃO PAULO
PACE – Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente - 27/07
O PACE abordará os principais pilares, mudanças e ferramentas necessárias para uma experiência de atendimento diferenciada em toda cadeia funcional da empresa. O facilitador é Edmour Saiani, Idealizador e Sócio-diretor da Ponto de Referência, a única Companhia brasileira especializada no suporte à construção de Cultura e implantação de Gestão de Atendimento e Serviços.

III Seminário de Compliance e Gestão de Risco - 27/07
A palavra de ordem hoje na maior parte das companhias é compliance.Para debater o tema e fazer um balanço dos programas de compliance em prática no País, a Amcham organiza o 3º Seminário de Compliance e Gestão de Risco com a General Electric (GE), AES Brasil, Goodyear, Thomson Reuters, Danone, Barbosa, Müssnich Aragão (BMA) Advogados e Libbs Farmacêutica.

SALVADOR
PACE Atendimento Cinco Estrelas - 26/07
Com o objetivo de construir junto com os participantes uma ferramenta orientada para elevação da qualidade no atendimento ao cliente, a capacitação buscará desenvolver quatro estágios: postura focada no processo, trabalho de criação de valor, obtenção de engajamento e padronização da excelência.

UBERLÂNDIA
PACE - O jeito Disney de Encantar Clientes - 28/07
O objetivo deste treinamento é explorar como as empresas focam em atingir a excelência e entregar uma visão única de qualidade de serviços e como esta visão é mantida num ambiente competitivo em constantes mudanças. Os participantes vão descobrir o que faz da Disney uma das maiores empresas do mundo do entretenimento e porque tem os clientes mais satisfeitos.

registrado em: