Yearbook Amcham 2015 é lançado comercialmente em 14 cidades do país

publicado 01/08/2014 14h44, última modificação 01/08/2014 14h44
São Paulo – Publicação reúne dados comerciais de 5 mil empresas e soma 76 anos de história
capa-web.jpg-3895.html

O Yearbook  Amcham, anuário que reúne todos os contatos comerciais das empresas associadas à Câmara Americana, ganhará sua versão 2015 somando 76 anos de história. A entidade lançou hoje (01/08) o projeto comercial da publicação para o próximo ano, reunindo simultaneamente o staff operacional da Amcham em 14 cidades do País.

 Até 10 de outubro, a equipe da Amcham realizará reuniões com empresas, entidades e marcas interessadas em divulgar seus produtos e serviços na próxima edição do Yearbook Amcham. Interessados  na exposição comercial no Yearbook devem procurar a equipe de relacionamento Amcham na sua cidade.  

Sucesso Comercial

 Sucesso comercial, a última edição do anuário, o Yearbook Amcham 2014, trouxe mais de 200 anúncios de empresas e entidades dos mais diversos segmentos. Nos 75 anos de histórias, mais de 20 mil empresas já anunciaram seus produtos e serviços na mais tradicional publicação da Câmara Americana.

 Conteúdo

Além de reunir as informações das mais de 5 mil empresas brasileiras, o Yearbook traz um balanço das atividades da entidade e da produção de conteúdo dentro das nove grandes temáticas da Amcham (Competitividade; Impactos legislativos; Inovação; Sustentabilidade; Energia; Gestão empresarial; Business in growth; Desenvolvimento dos EUA e outros mercados; e Relação Brasil-EUA).

Distribuição

A distribuição da publicação para todo o Brasil começa no primeiro trimestre de 2015. Os associados recebem a versão impressa em seu endereço de cadastro. Você pode saber mais sobre o Yearbook acessando o http://www.amcham.com.br/yearbook

registrado em: