Amcham apresenta oportunidades de negócios no Brasil a investidores nos EUA

publicado 23/10/2015 15h17, última modificação 23/10/2015 15h17
São Paulo – Houston e Atlanta estão na agenda da delegação, que vai abordar mercados e formatos de negócios
how-to-do-business-4949.html

Uma nova missão da Amcham vai apresentar nos EUA as atuais oportunidades de investimentos no Brasil. De 1º a 6 de novembro, o Road Show and Trade Mission How To Do Business and Invest In Brazil vai abordar potenciais mercados e possíveis formatos de negócios no país, em eventos em Houston e Atlanta.

Participam da missão a Prefeitura Municipal de Campinas e os escritórios Pinhão & Koiffman, Nascimento Mourão, e Granadeiro Guimarães, que têm publicações em parceria com a Amcham na série How To Do Business and Invest In Brazil, com publicações que explicam a estrangeiros informações pertinentes para se fazer negócio no país.

Com o objetivo de fomentar investimentos no Brasil, a missão vai apresentar perspectivas de negócios em mercados como os de TI e saúde, entre outros. “No momento difícil por qual a economia brasileira passa, oportunidades podem surgir. Os ativos estão baratos e modelos de investimentos como fusões e aquisições passam a interessar mais aos estrangeiros”, avalia Camila Moura, diretora de Produtos e Serviços da Amcham.

Missão de Saúde

Paralelamente ao Road Show, a Amcham vai realizar também nos EUA a Missão Comercial de saúde, com empresas brasileiras do setor interessadas em benchmark e networking (saiba mais sobre a missão clicando aqui).

A delegação vai buscar modelos de inovações em saúde em Minneapolis e Houston, onde se juntará ao Road Show sobre oportunidades de negócios no Brasil.

Missões Amcham

A Amcham tem expertise em promover estreitamento comercial entre Brasil e Estados Unidos, por meio de consultorias e missões comerciais setoriais e tailor-made. Nos últimos seis anos, a entidade realizou nos EUA 17 eventos como o Road Show How To Do Business and Invest In Brazil. As delegações foram às principais cidades americanas, reunindo mais de 500 executivos.

Para saber mais sobre o Road Show e as missões Amcham, entre em contato pelo e-mail [email protected].

registrado em: