Amcham leva executivos aos EUA em setembro para sua primeira missão de compliance

publicado 17/05/2016 14h05, última modificação 17/05/2016 14h05
São Paulo – Missão Internacional de Compliance vai aproximar delegação aos principais players da área nos EUA
compliance-pic01.jpg-3995.html

De 10 a 16 de setembro, a Amcham realiza a Missão Internacional de Compliance aos Estados Unidos visando conhecer as principais iniciativas, tendências e melhores práticas desse assunto em grandes empresas e instituições americanas em Washington DC e Nova York (NY). O projeto conta com apoio institucional de entidades como o Instituto Ethos, ARC e ETCO, além da Embaixada Brasileira em Washington, D.C.

Com visitas programadas a importantes players do segmento nos EUA, a delegação terá encontros de networking, capacitação e benchmark estratégicos. A missão é destinada a empresários e executivos de diversos segmentos que possuam alguma relação ou interesse no tema. “Temos o intuito de capacitar empresas em processo de estruturação da área de compliance e contribuir para o desenvolvimento e amadurecimento do tema nas empresas que já possuem estrutura interna organizada nessa frente”, afirma Daniella Leite, gerente de comércio exterior da Amcham.

As inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado. Para saber como participar da missão, envie mensagem para [email protected] ou ligue para (11) 5180-3808.
registrado em: