Especialistas falam do mercado brasileiro a potenciais investidores dos EUA

por andre_inohara — publicado 10/04/2012 15h16, última modificação 10/04/2012 15h16
Washington – Missão participou de uma reunião na US Chamber, e contou com a presença de 35 representantes dos setores público e privado.
camila_moura.jpg

A delegação da Amcham que está nos Estados Unidos para levar informações a americanos sobre como investir e fazer negócios no Brasil promoveu reunião nesta terça-feira (10/04) na US Chamber.

Na capital americana, participaram 35 americanos representando associações e empresas privadas dos EUA incluindo o Ex-Im Bank, o Departamento de Desenvolvimento de Pequenas e Médias de Empresas de Washington e a fabricante de equipamentos médicos Medtronic.

Leia aqui: Missão para atrair investidores estrangeiros abre calendário internacional da Amcham

Veja mais como funciona o programa How to Do Business in Brazil

Conheça os títulos novos e atualizados da série e as empresas parceiras 

Os integrantes do grupo falaram sobre questões-chave para se investir e fazer negócios no Brasil, tais como a gestão de impostos para empresas, contratos governamentais, oportunidades de investimento em São Paulo, licenças ambientais, obtenção de financiamentos e parcerias comerciais.

Esta é a terceira edição da missão “How to Do Business in Brazil” (clique aqui), que tem como objetivo auxiliar investidores externos ou profissionais e executivos recém-chegados ao País a entenderem e atuarem no mercado nacional.

A visita ocorre entre os dias 09 e 13/04, simultaneamente à visita da presidente Dilma Rousseff aos EUA, e passará pela capital Washington, a cidade de Boston e encerrará a viagem em Nova York.

registrado em: