Missão Internacional de Relações Governamentais nos EUA inclui curso na George Washington University

publicado 07/03/2019 17h23, última modificação 26/03/2019 15h57
Brasil – Participantes terão certificado da principal escola de política dos EUA; missão acontece entre 6 a 10/5
II_MISS_INTER_LOBBY_SP_BANDESTAQUE.jpg

Em nossa primeira Missão Internacional de Global Advocacy e Lobbying que realizamos em Washington no ano passado, os 25 executivos brasileiros participantes se reuniram com empresas, escritórios de relações governamentais e o Congresso americano para aprofundar conhecimentos e fazer networking estratégico.

Além do conteúdo técnico, a participante Juliana Celuppi (Celuppi Advogados) destacou a oportunidade de acompanhar uma votação no Congresso dos Estados Unidos. “Falamos com membros do staff e foi interessante entender a dinâmica do governo americano”, disse.

O encontro fez parte da agenda de diálogo e atualização profissional com especialistas e autoridades americanas sobre as melhores práticas de advocacy e relações governamentais. Neste ano, vamos organizar a 2ª Missão Internacional de Global Advocacy e Lobbying entre 6 a 10 de maio, em Washington. A missão é feita em parceria com o Instituto de Relações Governamentais (IRELGOV). Clique para mais detalhes sobre a experiência.

Assim como na primeira missão, queremos proporcionar atualização profissional e networking estratégico a advogados, executivos e profissionais de empresas e setor público que atuam em relações governamentais. Para se inscrever, mande um e-mail para o [email protected] ou ligue no (11) 5180-3808/ 3739.

A missão inclui participação em um curso de relações políticas e advocacy na George Washington University, considerada a mais importante escola de política dos EUA. Na agenda da missão, também acontecerão encontros com empresas, especialistas e autoridades públicas para aprofundamento no planejamento de campanhas de advocacy, ativismo corporativo e relações públicas estratégicas.

Quer saber mais sobre a primeira Missão Internacional de Global Advocacy e Lobbying? Veja abaixo:

Embaixador Sérgio Amaral destaca iniciativa “inovadora” da Missão de Relações Governamentais da Amcham nos EUA

registrado em: