Seminário em Porto Alegre terá ecossistema de negócios asiáticos como foco

publicado 09/05/2019 10h41, última modificação 09/05/2019 17h29
Porto Alegre – “Experiências na Ásia” trará Diego Lerner e Felipe Beck no dia 10 para compartilharem experiências vividas no continente
POA_SEM_ASIA_BANDESTAQUE.jpg

Seminário Experiências na Ásia

Com um mercado crescente e países com PIBs de chamar a atenção, o continente asiático vem mudando o eixo do mundo. Fazer negócios com países como a China tornou-se sinônimo de sucesso. Sabendo disso, nesta sexta-feira (10) das 8h às 10h30, realizaremos o Seminário Experiências na Ásia, que trará executivos para compartilharem vivências no continente. 

O sócio do Veirano advogados Diego Lerner apresentará a importância da nova economia diversificada que vem ganhando destaque no mercado mundial. O executivo passou mais de um ano em Cingapura estudando o mercado e identificando as oportunidades desse ecossistema.

Lerner dividirá o palco com o sócio da Betahauss Felipe Beck, que teve uma passagem pela China e compartilhará suas experiências e ensinamentos focando nas transformações do mundo dos negócios. Dentre vários objetivos, um deles é a inspiração para aplicar os conceitos compartilhados ao empreendedorismo nacional.

Ao final do evento, que será sediado no Business Center da Amcham Porto Alegre, haverá também um bate-papo entre os dois palestrantes com abertura para perguntas da plateia.