Sete empresas participam esta semana da missão de TI nos EUA

publicado 15/09/2015 11h48, última modificação 15/09/2015 11h48
São Paulo – E-commerce e segurança cibernética estão na agenda dos empresários brasileiros
delegacao-8159.html

Executivos de sete empresas brasileiras participam esta semana da Missão Comercial de TI da Amcham nos EUA. Passando por São Francisco, Washington e Nova Iorque, a delegação terá agenda focada em networking com key-players do segmento, numa programação que trará as principais soluções e tendências em e-commerce e segurança cibernética.

As empresas participantes são de vários estados do país: Sawluz (SP); PMGT (CE); Log-Ing (RS); Mercado na Rede (DF); Telgo (GO); WSU Tech (PR); e Concept Blindagens (SP). A delegação embarcou no último sábado e ficará nos EUA até o dia 19.

Um dos destaques da viagem é o Cyber Security Summit 2015. O evento, em Nova Iorque, é um dos maiores do mundo dedicados à tecnologia da segurança. Os empresários irão participar da programação, que reunirá líderes de grandes corporações de TI e da segurança cibernética do governo americano. Na cidade, eles ainda vão ter encontros na IBM.

A delegação também terá encontros de negócios na embaixada brasileira em Washington, onde também vão visitar a Johns Hopkins University e o jornal The Washington Post.

Em São Francisco, a delegação terá reuniões na sede do Google, Microsoft, McAfee (Intel Security Group), Paypal e Check Point.

Missões Amcham

As missões comerciais da Amcham são tradicionais na agenda de comércio exterior e internacionalização de empresas, especialmente entre Brasil e Estados Unidos. Além da capacitação dos participantes por meio dos cases mais inovadores em áreas específicas, promovem interação entre empresários, pesquisadores e investidores dos dois países.

registrado em: