CEO da GE, diretora da KPMG e Welber Barral falam sobre IED e perspectivas Brasil na quinta (26)

publicado 25/11/2015 11h27, última modificação 25/11/2015 11h27
São Paulo – Encontro da Amcham reunirá time de especialistas analisando cenários e perspectivas Brasil na ótica do investidor estrangeiro
gilberto-peralta-6099.html

A Amcham realiza amanhã (26/11), às 8h30, na sede da entidade em São Paulo, encontro para analisar as perspectivas e tendências de Investimento Estrangeiro Direto (IED) no Brasil e demais mercados globais de alto crescimento.

O encontro debaterá o atual cenário político-econômico e os setores-chave de investimento para garantir a atratividade do País no cenário internacional. Participam do painel de debate: Gilberto Peralta, CEO da GE Brasil; Julia Wilson, diretora da área de estratégia da KPMG; e o economista Luiz Alberto Machado, vice-diretor da escola de Economia da FAAP. O consultor Welber Barral media as discussões.

Antes do painel de debates, Julia Wilson, diretora da KPMG, apresenta pesquisa da consultoria intitulada “Perspectivas para os mercados globais de alto crescimento”, visando embasar análises e discussões.

O encontro marca o lançamento 2016 do projeto Amcham “How To do Business and Invest in Brazil”, série de guias práticos voltados para investidores estrangeiros interessados no mercado brasileiro. Os guias estão disponíveis gratuitamente no portal www.amcham.com.br/howto