CEO do Uber e 300 empresários debateram "O propósito das marcas" no CEO Fórum Salvador

publicado 06/09/2016 10h24, última modificação 06/09/2016 10h24
Salvador - O diplomata Marcos Troyjo e o CEO da ResolvJá também participaram do encontro no último dia 26/8
ceo-forum-8936.html

A Amcham Salvador realizou, no último dia 26/08 , a VI edição do CEO Fórum, evento de maior destaque no seu calendário e considerado o principal encontro de líderes empresarias da Bahia. O evento contará com palestrantes líderes de grandes companhias nacionais e multinacionais, além da participação de cerca de 300 gestores de empresas e organizações para debater Com o tema “Propósito: Estratégia, Eficiência e Relevância”, o fórum reuniu platéia de mais de 300 gestores locais.

O VI CEO Fórum contou com palestras de Marcos Troyjo, Co-Founder e Diretor do BRICLab - Columbia University, Guilherme Telles, CEO Brasil – UBER, e Thomas Eckschmidt, CEO e Co-Founder ResolvJá, Co-Founder Capitalismo Consciente Brasil, analisando o panorama atual mundial e a responsabilidade dos grandes líderes empresariais do Brasil em construir um futuro cooperativo e mais humano, onde o lucro e a consciência social caminham juntos.

Em Salvador, a Amcham já trouxe alguns dos principais temas para discussões como “Gestão sem Fronteiras”, “O CEO Equilibrista” e “Bossa Nova: Um Novo Jeito de Fazer Negócios” e já contou com a participação dos presidentes da Azul Linhas Aéreas, Baterias Moura, Livraria Cultura, do Porto Digital, Linkedin, 3M, Sambatech, Grupo Boticário, Dow Brasil e Flag. Na última edição, assuntos como inovação, equilíbrio na gestão, desafios do mercado, tendências para o futuro da economia e velocidade nas mudanças foram abordados e debatidos com as referências empresariais da Bahia.