Em seminário na Amcham, empresas discutem como vão agir frente à escassez de recursos naturais

publicado 03/02/2015 14h13, última modificação 03/02/2015 14h13
São Paulo – Evento reúne empresas como Volkswagen e Syngenta, especialistas e consultores
seminario-eficienncia-no-uso-5356.html

A Amcham – São Paulo vai reunir grandes empresas, especialistas e consultores em gestão de água e energia, em 12 de fevereiro, no Seminário Eficiência no Uso de Recursos Naturais. Os convidados irão debater estratégias que o setor produtivo pode adotar frente à escassez que vem acometendo principalmente o sudeste brasileiro.

Para se inscrever, clique aqui.

Participarão Antonio Carlos Zuffo, professor associado da área de Hidrologia e Gestão dos Recursos Hídricos da Unicamp, e Marco Antônio Siqueira, diretor da PSR Consultoria, que abordarão os cenários de recursos hídricos e energéticos no país, respectivamente.

Em seguida, representantes de empresas vão compartilhar projetos de eficiência hídrica e energética que já executaram. Os debatedores são David Gomes, diretor industrial da Syngenta; Marcos Asseburg, diretor de Contrato da consultoria Aquapolo; e Michael Lehmann, gerente Executivo da Divisão de Energia da Volkswagen.

Os três painéis serão moderados por Erik Rêgo, diretor executivo da Excelência Energética.

O seminário Eficiência no Uso de Recursos Naturais será dia 12, quinta-feira, das 08h às 12h. A Amcham fica na rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio, zona sul de São Paulo.