Fitch, Citibank, Boeing, Monsanto e grandes setores discutem perspectivas para 2016 na Amcham

publicado 08/10/2015 15h44, última modificação 08/10/2015 15h44
São Paulo – Seminário Brasil 2016 será em 15/10, próxima quinta-feira
brasil-2016-4042.html

O Seminário Brasil 2016 vai reunir economistas e dirigentes empresariais para discutir as perspectivas para a economia brasileira no próximo ano e os desafios para a retomada do crescimento. Fitch, Citibank, Boeing, Monsanto, Cummins e grandes setores estão entre os convidados do evento, diz 15/10, próxima quinta-feira, das 08h às 12h.

O primeiro painel terá discussão entre Marcelo Kfoury Muinhos, economista-chefe do Citibank; Rafael Guedes, diretor da Fitch Ratings no Brasil; e Carlos Eduardo Lins da Silva, sócio-diretor da Patri Políticas Públicas, que serão moderados por Fernando Alves, sócio-presidente da PwC.

O segundo painel, com as perspectivas dos grandes setores, contará com Antônio Britto Filho, presidente-executivo da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma); Wilson Ferreira Júnior, presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB); e Nelson Fonseca Leite, presidente da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia (Abradee).

O terceiro painel, que tratará dos desafios da iniciativa privada e a retomada do crescimento, contará com Donna Hrinak, presidente da Boeing no Brasil; Rodrigo Santos, presidente da Monsanto; e Luis Pasquotto, presidente da Cummins. O debate será mediado pelo jornalista Heródoto Barbeiro.

O evento será na sede da Amcham (Rua da Paz, 1.431). Na página www.amcham.com.br/acontece há informações de como participar.