Ministro de Minas e Energia debate projeções para o setor

publicado 14/11/2016 09h28, última modificação 14/11/2016 09h28
Recife - Em evento organizado pela Amcham na capital pernambucana, Fernando Coelho Filho (MME) destacou importância de parcerias entre setor público e privado
fernando-coelho-7219.html

O setor de Minas e Energia ficou praticamente imune à crise e as gerações eólicas e solar conseguiram manter uma atividade robusta. Para debater as projeções para o setor, a Amcham Recife, convidou o Ministro e Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, para almoço empresarial. O encontro aconteceu na sexta-feira (4), no Courtyand by Marriot Recife.

A CEO da Acham Brasil, Deborah Vieitas destacou, no encontro, a importância da união dos setores públicos e privados para o desenvolvimento dos negócios. “A Amcham pretende contribuir para formar esse elo que fortalece o relacionamento entre as partes estruturantes do desenvolvimento da economia do país”, declarou.

O Ministro de Minas e Energia destacou as ações de sua pasta, desde maio, quando assumiu  e explicou o processo de monitoramento diante do quadro do setor, no Brasil. “Participar de eventos como este só nos dá margem para ouvir as necessidades, as sugestões e as propostas que incrementam o nosso trabalho, a fim de atingir toda a população”, frisou o ministro.