Mudanças no consumo: como transformar tendências em oportunidades de negócios?

publicado 11/02/2021 16h33, última modificação 17/02/2021 11h20
Brasil – Gastos do consumidor vão impulsionar 60% do PIB global, segundo Fórum Econômico Mundial
Mudanças no consumo: como tranformar tendências em oportunidade de negócios

Mudanças no consumo é um dos temas principais em nosso Fórum de Tendências 2021

Segundo o Fórum Econômico Mundial, a Quarta Revolução Industrial está transformando o cenário de consumo e criando oportunidades de valor por meio de tecnologias revolucionárias. Com os gastos do consumidor impulsionando aproximadamente 60% do PIB global, abraçar o poder da tecnologia para criar valor é fundamental

Para se manter competitivo, é preciso identificar e assimilar os novos padrões de consumo. Mapeá-los e transformar essas ideias em oportunidades de negócio é o que diferenciará quais empresas sairão à frente.

Sabendo disso, teremos a presença, no dia 24/02, de Silvio Dulinsky, Head of Business Engagement Latin America do Fórum Econômico Mundial, que falará sobre a nova economia e seus impactos nos negócios globais em nosso Fórum de Tendências de Consumo.

Além de Silvio, o evento totalmente online contará também com a presença de Flavia Lima Gemignani, Associate Director do Boston Consulting GroupThales Teixeira, Former Associate Professor da Harvard Business School e Co-Founder da Decoupling.com, e Silvio Silva, diretor Comercial da Johnson & Johnson Consumer Health no Brasil e líder do Soul Afro. As palestras terão início às 14h. Clique aqui para conferir a agenda completa e fazer sua inscrição.