Henrique Meirelles (MDB) debate na Amcham suas propostas de governo, às 10h

publicado 18/04/2018 10h22, última modificação 18/04/2018 12h05
São Paulo – Pré-candidato do MDB à Presidência é o segundo convidado da série Presidenciáveis 2018

O ex-ministro e ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles (MDB) estará na Amcham-São Paulo na segunda-feira (23/4), das 10h às 12h, para compartilhar sua visão de País e projeto de governo aos empresários presentes.

Henrique Meirelles é pré-candidato do MDB à sucessão presidencial e o segundo convidado da série de debates “Seu País, Sua Decisão. Amcham + 2018”. O primeiro presidenciável a debater propostas na Amcham foi Ciro Gomes, em 14/03.

O evento é voltado para sócios e não sócios. Para acompanhar a transmissão via internet, clique aqui.

Série Presidenciáveis Amcham 2018

A Amcham-Brasil é uma entidade apartidária e democrática que reúne cinco mil empresas associadas, sendo 85% delas de origem nacional. Por meio da marca “Seu País, Sua Decisão”, a Amcham coloca suas empresas associadas no centro da discussão sobre propostas de melhoria do ambiente de negócios do País.

Como parte do esforço de melhorar o ambiente de negócios no Brasil, a Amcham oferece aos principais pré-candidatos à Presidência da República um espaço qualificado para debate de ideias e projetos nacionais.

Cada presidenciável receberá as propostas de competitividade da Amcham para um Brasil + Competitivo e que levem à melhoria do ambiente de negócios no país. A ordem dos encontros segue a disponibilidade de agenda dos pré-candidatos.