Paulo Guedes cancela participação em debate de hoje (21/9) na Amcham

publicado 18/09/2018 10h25, última modificação 21/09/2018 11h23
São Paulo – Economista é o coordenador econômico de Jair Bolsonaro (PSL-RJ)

O economista Paulo Guedes, coordenador do programa econômico de Jair Bolsonaro (PSL-RJ), comunicou às 8h40 desta manhã (21/9) que não poderá comparecer ao debate Presidenciáveis Amcham 2018 - Seu País, Sua Decisão - previsto para hoje. 

Dessa forma, o encontro com o economista foi cancelado.

Série Presidenciáveis Amcham 2018

A Amcham-Brasil é uma entidade apartidária e democrática que reúne cinco mil empresas associadas, sendo 85% delas de origem nacional. Por meio da marca “Seu País, Sua Decisão”, a Amcham coloca suas empresas associadas no centro da discussão sobre propostas de melhoria do ambiente de negócios do País.

Como parte do esforço de melhorar o ambiente de negócios no Brasil, a Amcham oferece aos principais pré-candidatos à Presidência da República um espaço qualificado para debate de ideias e projetos nacionais.

Já participaram da série os presidenciáveis Geraldo Alckmin (24/7), Álvaro Dias (18/6), João Amoêdo (14/5), Henrique Meirelles (23/4) e Ciro Gomes (14/3). Cada presidenciável receberá as propostas de competitividade da Amcham para um Brasil + Competitivo e que levem à melhoria do ambiente de negócios no país. A ordem dos encontros segue a disponibilidade de agenda dos pré-candidatos.

registrado em: ,