Pollux, Gama Academy e Soluti discutem adaptação durante CEO Fórum de Campo Grande no dia 13/09

publicado 04/09/2017 10h29, última modificação 05/09/2017 11h30
Campo Grande – Quinta edição do evento é aberta a empresas de todos os portes e segmentos

O cenário político e econômico, as inovações tecnológicas, a complexidade e volatilidade das relações de trabalho exigem uma nova postura do empresariado. A adaptação é fundamental para a sobrevivência e competitividade dos negócios, ainda mais em um cenário de incertezas. A grande questão é: como essa mudança deve ser feita? Como pensar em novas estratégias que se adequem a esse novo mundo e façam as empresas prosperarem a longo prazo?

A Amcham – Campo Grande realiza, no próximo dia 13, seu V CEO Fórum , com o tema Poder de adaptação: uma carta na manga. Michel Medeiros, CEO da Soluti Certificação Digital (empresa especializada em certificação digital que mais cresce no Brasil), Guilherme Junqueira, um dos jovens mais influentes do Brasil pela Forbes e fundador da Gama Academy e José Rizzo Hahn, CEO da Pollux, a empresa de automação mais inovadora do Brasil, são os convidados especiais para a edição deste ano.

O CEO Fórum da Amcham é o maior evento de líderes empresariais do país, com edição anual em 13 cidades brasileiras. Em Campo Grande, o encontro acontece no dia 13 de setembro, quarta-feira, das 13h30 às 17h30, no Deville Prime Hotel (Av. Mato Grosso, 4250). Executivos de empresas de todos os portes e segmentos podem participar. Para mais informações, acesse: https://www.amcham.com.br/calendario