Rachel Maia, CEO da Pandora, fala sobre liderança e diversidade em webinar da Amcham

publicado 21/03/2018 15h52, última modificação 28/03/2018 09h35
São Paulo – Executiva compartilha experiências de autoliderança e superação; evento acontece das 10h às 11h

Liderança feminina, diversidade, foco e superação de obstáculos são alguns dos assuntos que a CEO Pandora, Rachel Maia, aborda no Webinar Amcham – Ciclo Mulheres de Destaque, que acontece na quarta-feira (28/3), das 10h às 11h.

Há oito anos, Maia é CEO da operação brasileira da joalheria dinamarquesa Pandora, uma das maiores do mundo. Antes de liderar a Pandora, atuou como CFO na concorrente Tiffany’s e gerente financeira da Novartis.

Em evento sobre diversidade na Amcham em 2016, Maia reconheceu que faz parte de uma minoria seleta de CEOs, mas que isso não a intimida. “Represento, sim, 0,4% do universo de presidentes. Mas não me intimido ao entrar em uma sala com presidentes homens para falar com a mesma propriedade o (assunto) que seja, da economia, mercado ou assunto abordado. A diferença é que eu me preparo. Eles não podem olhar para mim como o sexo feminino, mas como a presidente daquela instituição que veio para falar, naquele momento, de business, de negócios e o assunto abordado em questão.”

O link da transmissão será disponibilizado no dia do evento. A participação no webinar é gratuita e exclusiva para associados da Amcham.

Veja abaixo o vídeo de Maia na Amcham: 

 

registrado em: