Secretário de desburocratização, Paulo Uebel, e ex-Ministro Valdir Simão (Planejamento) debatem como melhorar o ‘RH’ do Estado

publicado 29/10/2019 10h32, última modificação 30/10/2019 17h25
São Paulo – Ana Carla Abrão (Oliver Wyman) e Paloma Caseros (Banco Mundial) também debatem Reforma Administrativa sob a ótica do empresariado e sociedade
SP_REFORMA-ADMINISTRATIVA_banner-destaque.jpg

A folha de pagamento do serviço público é o segundo maior gasto obrigatório do Governo Federal e segue uma trajetória insustentável no longo prazo, afirma Paulo Uebel, Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital. Uebel aborda o tema em nosso Seminário 'Reforma Administrativa: Como melhorar o RH do Estado brasileiro?’, que acontece na segunda-feira (4/11), das 8h30 às 12h em São Paulo. Inscrições aqui.

O Secretário aborda a Reforma Administrativa da ótica do Poder Executivo ao lado de Patrícia Ellen, Secretária de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, e Cláudio Gastal, Secretário de Governança de Gestão Estratégica do Governo do Rio Grande do Sul. O painel será moderado por Deborah Vieitas, nossa CEO. 

Já a visão do empresariado e sociedade civil será debatida pelo advogado Valdir Simão, ex-ministro do Planejamento e da Controladoria-Geral da União, Ana Carla Abrão, sócia da consultoria Oliver Wyman Brazil e especialista em práticas de Finanças & Risco e Políticas Públicas do escritório, e Paloma Anos Casero, diretora do Banco Mundial para o Brasil. A mediação deste painel será de Abrão Árabe Neto, nosso VP Executivo.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via