Versão do WhatsApp Business para grandes empresas está em desenvolvimento, diz diretor do WhatsApp

publicado 25/05/2018 15h47, última modificação 25/05/2018 16h31
São Paulo – Maz Sharafi, head de marketing, destaca importância do Brasil para a sua empresa
Maz Sharafi

Maz Sharafi, diretor global de marketing do WhatsApp

O WhatsApp Business, aplicativo de negócios para pequenas e médias empresas, deve ganhar uma versão para grandes empresas em breve. “O aplicativo pode funcionar para algumas empresas, mas não para todas. Vocês podem estar precisando de algo mais sofisticado, e uma das coisas pode funcionar é uma solução para grandes negócios”, afirma o diretor global de marketing do WhatsApp, Maz Sharafi.

De passagem pelo Brasil, o executivo se reuniu com 112 líderes de pequenas e médias empresas na Amcham-São Paulo na terça-feira (22/5). Lançado em janeiro, o WhatsApp Business tem recursos como mensagens rápidas e automáticas para clientes, perfil descritivo da empresa, estatísticas de acesso e etiquetas para identificar clientes e operações financeiras.

A receptividade tem sido positiva, de acordo com Sharafi. “Já temos cerca de três milhões de usuários no mundo, e muitos deles estão no Brasil. Vimos uma boa aceitação do WhatsApp Business por aqui”.

WhatsApp no Brasil

Os mais de cem milhões de usuários que o WhatsApp tem no Brasil tornam o país um dos mercados mais importantes para a sua empresa, afirma o diretor global de marketing do WhatsApp, Maz Sharafi.

“O Brasil é um dos mercados mais importantes para nós, e vocês sabem disso. Vocês têm uma das maiores economias e diversidade de população. É importante para nós estarmos aqui”, reforça Sharafi.

registrado em: