6ª edição do CEO Fórum da Amcham-GO reúne mais de 300 executivos

publicado 26/08/2014 14h41, última modificação 26/08/2014 14h41
Goiânia – Presidentes da Totvs, Baterias Moura e Proxis falaram sobre o tema “O CEO Equilibrista”
goiania-ceo-forum-5974.html

Com o tema “O CEO Equilibrista”, o CEO Fórum chegou à 6ª edição em Goiânia reunindo na manhã de hoje (26/8) mais de 300 executivos debatendo o que desafia atualmente as lideranças localmente e no cenário global.

O encontro contou com apresentação de Laércio Cosentino, fundador e presidente da TOTVS, maior empresa de software de gestão do país; Paulo Sales, co-presidente da Baterias Moura, líder na fabricação de baterias automotivas; e Jimmy Cygler, presidente da Proxis, rede de 500 especialistas em relacionamento multicanal.  

Confira os principais destaques das apresentações:

"Talento hoje é ter 4 capacidades: perceber, tomar uma atitude, ser percebido, saber se relacionar" Laercio Cosentino, CEO da Totvs

"Qual é grande diferença entre um empresário e o empregado? O risco.", Jimmy Cygler, CEO da Proxis

"Meu papel como CEO é desequilibrar e depois equilibrar. Gosto mais de ser equilibrador que equilibrista" #PauloSales, presidente da Moura  

O CEO FÓRUM

O CEO Fórum é um evento nacional da Amcham voltado para as principais lideranças empresarias. Em Goiânia, o evento chegou à sua 6ª edição, tendo reunindo nestes últimos anos mais de 900 executivos locais.

 

registrado em: