Amcham Business Day com recorde de 800 pessoas na capital mineira

publicado 28/08/2014 15h34, última modificação 28/08/2014 15h34
Belo Horizonte - Feira de relacionamento contou ainda com apresentação de Sidnei Oliveira, colunista da Exame e especialista em conflito de gerações
recorde-foto01.jpg-4157.html

Empresários interessados em ampliar o relacionamento e i contato comercial com outras empresas mineiras se encontraram na última terça-feira, 26/08, no Amcham Business Day, promovido pela Câmara Americana de Comércio. O encontro reuniu mais de 800 pessoas interessados na divulgação e exposição de seus produtos e serviços para outras companhias e organizações.

A dinâmica do encontro da Amcham favorece o relacionamento entre executivos de qualquer segmento empresarial interessado em estabelecer laços com outras companhias. Em 2014, a feira já ganhou edições em várias capitais do país, reunindo público de mais 5 mil empresas.

Além do relacionamento empresarial, o Amcham Business Day em Belo Horizonte contou com apresentação de Sidnei Oliveira, colunista da revista Exame e especialista em conflito de gerações nas empresas. Autor de livros sobre liderança e de best-sellers sobre Geração Y, Sidnei Oliveira abordou o tema “Conectados mas muito distraídos”.

A agenda da Amcham-BH no segundo semestre segue intensa e com grandes atividades mensais. Acompanhe o calendário de atividades no www,amcham.com.br/acontece

registrado em: