Amcham Campinas lança novo evento em formato de talk show com Vicente Falconi e CEO da Elektro

publicado 02/10/2015 16h24, última modificação 02/10/2015 16h24
Campinas – Encontro, voltado para CEO’s e lideranças da região, estimula a troca de experiência e casos de sucesso em gestão
talk-foto01.jpg-4866.html

Em formato de talk show, a Amcham Campinas lançou nesta sexta-feira (2/10) um novo modelo de evento voltado à troca de experiências, casos de sucesso e estímulo ao intercâmbio de conteúdo empresarial entre lideranças, empreendedores e CEO’s da região.

O lançamento do formato do evento contou com a presença de dois fortes nomes em gestão empresarial: o consultor Vicente Falconi e Márcio Fernandes, CEO da Elektro. “É um encontro sem palestra, em formato inédito, focado em estimular perguntas de várias áreas de gestão”, explica Nádia Rabechi, gerente Regional da Amcham Campinas.

Confira os principais destaques da apresentação de Vicente Falconi: 

“Método é estabelecer metas e planos de ação. Todas às pessoas devem aprender a trabalhar com métodos”

“Só existe uma coisa importante para construir uma carreira de sucesso: a ética. Nunca ceda uma linha, pois desvios éticos fecham portas no futuro”

Márcio Fernandes, CEO da Elektro, foi o moderador do talk show e também trouxe considerações acerca do tema.

“A melhor forma de gestão é tornando a empresa no veículo que levará o colaborador á alcançar o sonho dele, temos que fazê-los querer.”

CEO Fórum

No próximo dia 15 de outubro, a Amcham Campinas volta a realizar encontro voltado aos CEO’s da região. O CEO Fórum  vai reunir mais de 800 executivos em uma tarde de apresentações e compartilhamento de experiências sobre liderança e gestão de pessoas.

Participam Andrea Chamma, vice-chairwoman do Bank of America Merrill Lynch; Eugênio Mussak, professor, escritor e empresário; João Cordeiro, especialista em coaching executivo; e Ana Luiza Trajano, empreendedora e chefe de cozinha. O evento acontece no dia 15 de outubro, no Theatro Municipal de Paulínia. As inscrições podem ser feitas pelo site até as 12h do dia anterior ao evento. O seminário é gratuito para sócios da entidade e custa 600 reais para não sócios. O calendário completo da Amcham você encontra no link www.amcham.com.br/acontece 

registrado em: