Amcham Curitiba celebra 15 anos com recorde de público no CEO Fórum 2015

publicado 19/11/2015 14h01, última modificação 19/11/2015 14h01
Curitiba - Mais de 500 executivos participaram do evento com palestras das lideranças da Deloitte, General Eletric e Fesap
curitiba-foto01.jpg-8202.html

Cerca de 500 executivos compareceram na manhã da última quarta-feira (18/11) no “CEO Fórum 2015: Por um melhor ambiente de negócios” para dialogar, trocar cases de sucesso de produtividade e competitividade da Amcham Curitiba. A comemoração dos 15 anos de atuação na capital paranaense também contou com a presença da primeira CEO mulher da entidade, Deborah Vieitas.

“Foi uma reflexão da realidade das empresas que entregam resultados. Reuniu profissionais que demostraram a importância dos pilares de desenvolvimento de pessoas, inovação e liderança” comentou Jorge Buczek, diretor de marketing da Beauty Date.

Durante o talk show foram abordados temas como Capital Humano e a importância da capacitação como fatores de mudança nas organizações. Inovação e novas maneiras de se comunicar também fizeram parte da abordagem dos líderes que vieram para Curitiba exclusivamente para o Fórum.

O sócio líder de Clients & Industries e Talent da Deloitte Brasil, Altair Rossato, percebe esse momento de crise brasileira com otimismo e oportunidade para quebra de paradigmas. Para o CEO da Fesa e Chairman da Fesap Holding, Alfredo José Assumpção, é preciso que as empresas conheçam seu capital humano para sobreviver à crise. Por fim, Gilberto Peralta, CEO General Electric do Brasil afirmou que este é o momento de comprar no Brasil.

 

registrado em: