Business Round Up da Amcham detalha o cenário econômico para 2014

publicado 01/10/2013 13h48, última modificação 01/10/2013 13h48
São Paulo – Mais de 200 empresários participaram da 5ª edição do evento promovido na terça-feira (01/10)

O que esperar da economia brasileira em 2014? Economistas de bancos, representantes de grandes setores e analistas discutiram hoje (01/10) as tendências para o próximo ano no 5º Business Round UP da Amcham-São Paulo.

Confira os principais destaques do 5ª edição do evento promovido tradicionalmente pela Amcham:

Maurício Molan, economista-chefe do Santander: “O banco trabalha com crescimento do PIB na casa do 1,7% no próximo ano”

Marcelo Kfoury, economista-chefe do CitiBank: “2014 deve fechar o ano com crescimento de 0,6% por trimestre

Sérgio Watanabe, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil: “Trabalhamos com um crescimento de 3% da construção civil em 2014”

Flávio Rocha, presidente da Riachuelo e do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo: "O varejo brasileiro deve viver um forte aumento da formalização nos próximos anos, puxado especialmente pelo aumento do número de cartão de crédito e do consumo em geral"

Herculano Anghinetti, diretor-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Refrigerantes e Bebidas: “O setor de bebidas registra queda de 8,2% no país”

Paulo Henrique Fraccaro, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitales e de Laboratórios: “As passeatas de junho alçaram o setor de saúde ao posto de prioridade quando se fala em investimentos. Deveremos sentir o impacto”

registrado em: