CEO Fórum Fortaleza acontece na quarta (23/9) debatendo talentos e produtividade em ano de crise

publicado 16/09/2015 14h02, última modificação 16/09/2015 14h02
Fortaleza – CEO Fórum da Amcham reunirá os presidentes da Dotz, do Grupo Telles, da CBL Alimentos (Betânia) e o conselheiro da Usiminas
alex-braga-3568.html

Quais são os desafios das empresas cearenses no ano de crise? Como enfrentar as incertezas econômicas investido em talentos e produtividade? Para debater estes cenários, a Câmara Americana de Comércio (Amcham) realiza, na quarta (23/9), edição local do CEO Fórum, maior evento de lideranças empresariais do País.

O CEO Fórum da Amcham acontece a partir das 8h, no Hotel Gran Marquise, reunindo time de executivos de peso no cenário nacional.Com o tema “Gestão de Talentos e Produtividade em tempos de crise”, o enconto contará com palestras dos presidentes da DOTZ, Roberto Chade; do Conselho da Usiminas, Paulo Penido; do Grupo Telles, Everardo Telles; e da CBL Alimentos (Betânia), Bruno Girão.

O CEO Fórum da Amcham é voltado para empresários e executivos de empresas de todos os portes e segmentos interessados em debater ações para vencer o cenário de incerteza econômica. O encontro acontece das 8h às 12h, no Hotel Gran Marquise. Informações e inscrições no www.amcham.com.br/acontece.

 

 

registrado em: