CEOs da GM, Mastercard, HPE e economista Affonso Celso Pastore traçam “planos de voo” para crescer em 2018

publicado 21/03/2018 14h17, última modificação 21/03/2018 14h17
São Paulo – Também participam os CEOs da Hypera Pharma e Euler Hermes e cientista político Rafael Cortez

A economia brasileira dá sinais de retomada em 2018, com uma expansão projetada do PIB em torno de 3% (Boletim Focus do Banco Central). No cenário de crescimento econômico que substitui a recessão de anos anteriores, empresas de referência, como GM, Mastercard, Hewlett Packard Enterprise (HPE), Hypera Pharma e Euler Hermes, compartilham estratégias para alçar voos mais altos no mercado durante o seminário “Plano de voo | Aperte o cinto e prepare-se para decolar em 2018”, da Amcham – São Paulo, na sexta-feira (23/3) das 8h30 às 12h.

Os planos serão apresentados pelos CEOs Carlos Zarlenga (GM Mercosul), João Pedro Paro (Mastercard Brasil), Ricardo Brognoli (HPE), Cláudio Bergamo (Hypera Pharma) e Rodrigo Jimenez (Euler Hermes).

O clima econômico para novos voos será tema do economista Affonso Celso Pastore (AC Pastore & Associados), e o cenário político será abordado pelo cientista político Rafael Cortez, da Tendências Consultoria. A abertura do evento será realizada por Marcos Aguiar, líder da consultoria BCG na América do Sul.

registrado em: ,