Em novembro, entre no ritmo das revoluções que o seu negócio precisa com o CEO Fórum

publicado 21/10/2020 15h36, última modificação 21/10/2020 15h36
Brasil – Uri Levine, fundador do Waze, fará palestra de abertura do festival nacional de lideranças no dia 04/11
004 Banner Destaque 1 copy.jpg

Já sabemos que quem não inova, dança. Para acompanhar a velocidade das transformações de paradigmas que vivemos, as lideranças empresariais precisam entrar no ritmo. Em meio a tantos desafios, cabe a essas pessoas ditarem a cadência necessária para movimentarem seus times e companhias na batida certa.

Para ajudar na dança entre inovação, agilidade, excelência e pessoas, em novembro, daremos início ao CEO Fórum, com uma jornada de conteúdo fundamental para as lideranças. Com a temática “O presente, em revoluções por minuto”, organizamos um roadshow de Porto Alegre a Fortaleza.

No dia 04/11, daremos início ao nosso grande festival com o fundador do Waze, Uri Levine, que falará sobre inovação e negócios disruptivos em transmissão ao vivo.

Com importantes personalidades participantes em edições anteriores, o CEO Fórum 2020 será realizado em cada uma de nossas unidades regionais durante todo o mês de novembro. Cada regional contará com diferentes palestrantes participando de rodas de conversas, palestras e debates. O objetivo é inspirar lideranças a estarem preparadas para lidar com o mundo cada vez mais dinâmico e digital.  

Confira a página do CEO Fórum aqui e veja como entrar no ritmo.