Encontro de Marketing Digital discute o cenário para as estratégias das empresas

publicado 08/09/2015 09h43, última modificação 08/09/2015 09h43
São Paulo – IBM, Netshoes, Volkswagen, Natura e outras empresas comentam suas experiências
ii-encontro-de-marketing-digital-7515.html

IBM, Natura, Netshoes, Volkswagen e outras empresas vão comentar suas experiências no 2ª Encontro de Marketing Digital na Amcham – São Paulo, sexta-feira (11/09), das 08h às 11h. O evento vai debater a reinvenção do marketing combinando uso de tecnologias, databases e automação de sistemas com as operações tradicionais.

O encontro será aberto com uma apresentação da equipe IBM Marketing Cloud sobre a reinvenção do marketing pelo digital. Em seguida, haverá painéis de discussões sobre como essa evolução está impactando as estratégias das organizações.

Estão confirmados nos debates, até o momento: Leandro Rocha de Andrade, director of Business Intelligence and Customer Experience da Natura; Fabio Rabelo, gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen; Bruno Couto, gerente de Marketing da Netshoes; e Pedro Alves, gerente de Publicidade & Comunicação Digital para América Latina da GE.

A moderação será de Maximiliano Carlomagno, sócio da consultoria Innoscience e presidente do comitê de Inovação da Amcham.

O encontro será na Rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio.

Mais informações sobre como participar estão em www.amcham.com.br/acontece.

registrado em: