Fórum da Amcham traz estratégias de negociação em tempos de crise

publicado 06/08/2015 14h25, última modificação 06/08/2015 14h25
São Paulo – Painéis focam práticas junto a fornecedores e clientes, com redução de custos e máximo resultado
forum-negociacao-3393.html

A Amcham- São Paulo fará o Fórum de Negociação, na quinta-feira (13/08), com estratégias para momentos de crise. Os painéis vão enfatizar as melhores práticas junto a fornecedores e clientes, com objetivo de redução de custos e máximo resultado.

Além de palestras e painéis de debates com os palestrantes, haverá dinâmica com o público.

A programação terá início com a palestra, seguida de dinâmica, de José Roberto Ribeiro do Valle, sócio-presidente da Scotwork Brasil.

O painel seguinte discutirá negociação com fornecedores e redução de custos. Os convidados são Juliana Pezzutti Martin, diretora associada de Procurement da MSD; Marcelo Abib, diretor de Supply Chain da Gol Linhas Aéreas; e Valter Godoy, diretor de Supply Chain da 3M. O debate será moderado por Afrânio Haag, diretor Corporativo de Suprimentos do Grupo Fleury.

O último painel terá como foco as melhores práticas de negociação com clientes, sob a moderação de Luiz Cruz, presidente do Comitê de Vendas e Distribuição da Amcham. Os painelistas são Katia Weber, diretora executiva de Desenvolvimento de Negócios da Visa; Celso Blanc, diretor comercial da Arcor; e Cristiano Lambert, diretor comercial da SAP. 

O Fórum de Negociação será das 08h às 12h, na Amcham (Rua da Paz, 1.431, Chácara Santo Antonio). Saiba como participar clicando em www.amcham.com.br/acontece.

registrado em: