IBM, GE, Monsanto, Accenture e Manpower debatem futuro do mercado de trabalho quinta (26/10), na Amcham

publicado 23/10/2017 14h25, última modificação 23/10/2017 14h47
São Paulo – Empresas debatem formação de profissionais em cenário de mudanças tecnológicas
Gestao de Pessoas

Executivos de RH debatem na Amcham as competências profissionais exigidas no novo cenário competitivo

A formação de profissionais para enfrentar o cenário de transformações tecnológicas é tema do ‘Fórum de Gestão de Pessoas – Futuro do Mercado de Trabalho’ da Amcham – São Paulo na quinta-feira (26/10), das 8h às 11h30.

O impacto das inovações tecnológicas nas empresas será debatido por IBM, Manpower e Fjord. Márcia Almstrom, diretora de RH da ManpowerGroup, compartilha uma visão estratégica sobre atração e retenção de talentos no novo cenário. Christiane Avila Berlinck, diretora de RH da IBM, aborda o tema da inteligência cognitiva, e Jaakko Tammela, diretor de design da Fjord, detalha o processo de design thinking nas empresas.

No painel seguinte, Ana Claudia Manhães, diretora de Desenvolvimento Organizacional & Talentos da General Electric (GE), Beatriz Heinemann, diretora de Recursos Humanos da Accenture, e Carlos Brito, diretor de RH da Monsanto para a América do Sul, debatem o futuro do trabalho. A moderação será de Elizabeth Rodrigues, diretora de Recursos Humanos e Mudança Organizacional da DHL.

registrado em: