IBM, Visa, Sodexo, Under Armour e TPV debatem desafios do marketing em fórum da Amcham

publicado 30/06/2015 10h44, última modificação 30/06/2015 10h44
São Paulo – Novos canais, desafios dos profissionais da área e mudanças no comportamento do consumidor estão entre as pautas do evento

O Fórum de Marketing da Amcham-São Paulo reunirá na quarta (01/07), das 8h às 11h, IBM, Visa, Sodexo, Under Armour e Grupo TPV, para discutir como os profissionais da área estão se reinventando e contribuindo para construir estratégias num cenário mercadológico com mais dados, canais e dispositivos.

Na ocasião, o diretor de Marketing e Comunicação da IBM, Mauro Segura, apresentará um estudo feito pela companhia a partir de conversas com mais de 1700 CMOs, abordando as principais mudanças e desafios do marketing.

Também participarão como palestrantes os diretores de marketing Bruno Abilel (Under Armour), Mariana Nadruz (Visa), Anna Karina Silva Pinto (Grupo TPV) e Florent Lambert (Sodexo), com moderação de Daniela Khauaja, coordenadora do curso de pós-graduação em Marketing da ESPM.

O evento acontecerá na Amcham-São Paulo, na rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antonio. A inscrição é gratuita para sócios e R$ 300 para não-sócios e deve ser feita até às 12h do dia 30/06 pelo site www.amcham.com.br/acontece.

 

Fórum de Marketing
Data: 1º de julho, das 8h às 11h
Local: Amcham-São Paulo (Rua da Paz 1431 – Chácara Santo Antônio)
Investimento: Gratuito para sócios | R$ 300 não-sócios
Inscrições: www.amcham.com.br/acontece

registrado em: