Inovação e empreendedorismo pautaram a 10ª edição do CEO Fórum Recife

publicado 21/08/2015 12h08, última modificação 21/08/2015 12h08
Recife - Cerca de 400 executivos pernambucanos participaram, no dia 20/8, do encontro com os CEO's da Dotz, Bombril, Stefanini e Precon Engenharia
recife-foto01.jpg-1721.html

Inovação, empreendedorismo, brilho nos olhos. Diversos foram os caminhos apontados pelos quatro CEOs que passaram pelo palco da 10ª edição do CEO Fórum Recife, que aconteceu na tarde de ontem, dia 20/8, no Sheraton Reserva do Paiva. Quase 400 executivos participaram do evento. 

Em palestras interativas e cheias de conteúdo, os palestrantes mostraram como suas empresas têm feito para manter o crescimento em momentos de crise. Participaram do evento os CEOs Roberto Chade (da Dotz), Marcos Scaldelai (da Bombril), Marco Stefanini (da Stefanini IT Solutions) e Marcelo Miranda (da Precon Engenharia). A abertura do evento e intermediação do debate ficou por conta do CEO da Amcham Brasil, Gabriel Rico.

Na abertura, Gabriel Rico destacou a importância da Amcham como entidade atuante na promoção de um melhor ambiente de negócios e influenciadora da agenda governamental. Ele citou a presença do Ministro da Fazenda, Joaquim Levy, em evento da Amcham na semana passada.

“Havíamos tido uma conversa com o ministro sobre uma agenda de ações que, conforme ouvimos dos empresários, poderiam ser tomadas para melhorar a economia brasileira, como a redução da insegurança jurídica e da burocracia. Ele se mostrou bastante interessado”, disse Rico. “As medidas são interessantes pois resultariam em efetiva melhora do ambiente de negócios e não implicariam custos para o governo.”    

registrado em: