Outubro é o mês do CEO Fórum em POA, Campinas, Ribeirão e Uberlândia. Agenda da Exame destaca

publicado 02/10/2015 11h57, última modificação 02/10/2015 11h57
São Paulo - Revista Exame listou os 50 imperdíveis do mês dando destaque as 4 edições do CEO Fórum da Amcham, além de atividades em BH, São Paulo e Recife
outubro-foto01.jpg-9490.html

O portal da revista Exame lista mensalmente os eventos imperdíveis na agenda do empreendedor brasileiro. Em outubro, das 50 atividades listadas, quatro são edições do CEO Fórum da Amcham.

Outros encontros da Amcham em São Paulo, Recife e Belo Horizonte. Confira a lista:

O calendário completo da Amcham está disponível no www.amcham.com.br/acontece

Agenda Exame

Amcham Business Day Belo Horizonte

Realizado pela Amcham (Câmara Americana de Comércio), o evento reúne executivos e empresários de todos os portes e setores interessados em ampliar o relacionamento comercial e o portfólio de fornecedores e parceiros. O encontro contará com palestra de Gustavo Cerbasi, consultor financeiro e autor do best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”. No Torre Alta Vila (Rua Senador Milton Campos, 115). O evento acontece no dia 20 de outubro, no Torre Alta Vila, em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas pelo site. O evento é gratuito e tem vagas limitadas.

CEO Fórum Campinas

Realizado pela Amcham (Câmara Americana de Comércio), em sua 16ª edição, o CEO Fórum Campinas reúne mais de 800 executivos em uma tarde de apresentações e compartilhamento de experiências sobre liderança e gestão de pessoas. Participam Andrea Chamma, vice-chairwoman do Bank of America Merrill Lynch; Eugênio Mussak, professor, escritor e empresário; João Cordeiro, especialista em coaching executivo; e Ana Luiza Trajano, empreendedora e chefe de cozinha. O evento acontece no dia 15 de outubro, no Theatro Municipal de Paulínia. As inscrições podem ser feitas pelo site até as 12h do dia anterior ao evento. O seminário é gratuito para sócios da entidade e custa 600 reais para não sócios.

CEO Fórum Porto Alegre

Realizado pela Amcham (Câmara Americana de Comércio), o evento reúne profissionais para discutir gestão de talentos, inovação e produtividade. Participam Oscar Motomura, CEO da Amana Key; Carlos Magni, vice-presidente de RH da PepsiCo; Leonardo Gryner, vice-presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos; Andréa Naccache, psicanalista e consultora em Inovação; e Lourenço Bustani, fundador da Mandalah. O evento acontece no dia 15 de outubro, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas pelo site. O evento tem custo a partir de 125 reais para sócios e 624 para não-sócios, até 7/10, depois os custos sobem para 260 para sócios e 780 para não-sócios.

CEO Fórum – Ribeirão Preto

Realizado pela Amcham (Câmara Americana de Comércio) e voltado para lideranças, o encontro terá como tema “Produtividade e Governança Corporativa: Os Desafios da Gestão”. O evento vai debater estratégias de eficiência de gestão, processos e competitividade corporativa com Dolivar Neto, presidente da Ourofino Saúde Animal, e José Luiz Bichuetti, consultor e ex-CEO de empresas nacionais e multinacionais. O evento acontece no dia 22 de outubro, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP). As inscrições podem ser feitas pelo site e têm custo de 100 reais para sócios e 500 reais para não-sócios.

CEO Fórum Uberlândia

Realizado pela Amcham (Câmara Americana de Comércio), e com o tema “Vencedores por opção – inovação, gestão e liderança”, o CEO Fórum de Uberlândia (MG) vai debater os obstáculos atuais para a gestão das empresas e o novo perfil de liderança necessário para enfrentá-los, assim como as habilidades a serem conciliadas para o sucesso do negócio. Haverá apresentações de Tom Moore, CEO da Mandalah; Rogério Siqueira, CEO do Beto Carreiro World; e Eugênio Mussak, professor, escritor e empresário. O evento acontece no dia 20 de outubro, no Center Convention de Uberlândia. As inscrições podem ser feitas pelosite e têm custo de 90 reais para sócios e 260 reais para não-sócios.

Ciclo de Decisões de Tecnologia da Informação

Com o tema “A influência da TI na competitividade das organizações”, o evento discute o papel de TI no posicionamento estratégico das organizações e aborda tendências e oportunidades de negócios nos próximos anos. Os participantes são Luis Gonçalves, CEO da Dell no Brasil; Silvio Meira, fundador e presidente do conselho de administração do Porto Digital, e co-criador e provocador-chefe da Ikewai; e Antônio Mariano, diretor de Arquitetura de Soluções da HP. O evento acontece no dia 15 de outubro, no Amcham Business Center, em Recife. As inscrições podem ser feitas pelo site. O evento custa 70 reais para sócios da Amcham e 140 para não-sócios.

Seminário Brasil 2016 – Perspectivas para o país

Realizado pela Amcham (Câmara Americana de Comércio), o evento traz as perspectivas de especialistas e dirigentes de grandes setores para a economia brasileira em 2016 e os desafios para a retomada do crescimento. Participam Marcelo Kfoury Muinhos, economista-chefe do Citibank; Rafael Guedes, diretor da Fitch Ratings no Brasil; Jaime Ardila, presidente da GM para a América do Sul, dentre outros. O evento acontece no dia 15 de outubro, na sede da Amcham em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site até as 12h do dia anterior ao evento. O seminário é gratuito para sócios da entidade e custa 300 reais para não sócios.

3º Seminário Startups e Novos Negócios

O evento vai abordar temas como estruturação do negócio, programas de fomento do governo federal, onde buscar apoio e mentoria e como as grandes empresas estão atuando em relação às startups. O evento acontece no dia 22 de outubro, na sede da Amcham em São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelosite até as 12h do dia anterior ao evento. O seminário é gratuito para sócios da entidade e custa 300 reais para não sócios.

 

registrado em: