Prepare-se para liderar em um mundo mais complexo com CEOs da P&G e Box 1824 e Oliver Stuenkel (NY Times, El País e Valor)

publicado 04/11/2019 15h18, última modificação 05/11/2019 09h01
Curitiba – Azevedo é conselheira da Amcham e a 1ª CEO mulher da P&G Brasil; CEO Fórum acontece em 21/11 no Espaço Torres
CUR_CEO_BANNER_DESTAQUE.PNG

Em um mundo que se transforma rapidamente, a liderança tem que se preparar para cenários cada vez mais voláteis. Quem ensina isso é a CEO da P&G e conselheira da Amcham, Juliana Azevedo. “Liderar no mundo atual é diferente. Tem de selecionar o que é critico e apresentar isso de um jeito prático.” A executiva compartilha os desafios e reflexões da nova liderança no CEO Fórum | Changes – Mudanças e Adaptabilidade da Amcham Brasil, que acontece na quinta-feira (21/11) em Curitiba, das 14h às 18h30.

Além de Azevedo, o CEO Fórum reúne o professor e escritor Oliver Stuenkel, especialista em economia internacional e colunista do NY Times, El País e Valor Econômico, e Rony Rodrigues, CEO da empresa de pesquisa do comportamento do consumidor Box 1824, para abordar o impacto das mudanças que afetam não só o mundo, mas também o Brasil, as empresas e as pessoas.

O principal evento de negócios e networking da capital paranaense acontece no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico) com grandes lideres empresariais. Participe de uma tarde de networking e conteúdo de mudanças e estratégias de atuação em novos cenários. As inscrições podem ser feitas aqui.

A primeira CEO mulher da P&G Brasil

Azevedo tem muito que contribuir em liderança e inovação. Em janeiro, foi nomeada a primeira CEO mulher da P&G Brasil. É uma responsabilidade e tanto, se considerar que a operação brasileira é a terceira maior do mundo em tamanho de mercado. E que cresceu mais ainda com a compra da divisão de consumo da Merck no Brasil em dezembro de 2018.

Em maio, a P&G inaugurou o seu Centro de Inovação em Louveira (SP). O centro será responsável por criar inovações e aplicar tecnologia de outros países aqui, mas também para liderar as inovações. “Teremos 120 cientistas em Louveira. No mundo todo, a P&G tem 7.500. Eu quero acessar esses 7.500, mas ajustando o conhecimento deles ao que é necessário aqui. Com o Centro de Inovação podemos juntar o melhor dos dois mundos.”

CEO Fórum

A primeira edição de 2019 do CEO Fórum Curitiba, em junho, reuniu 800 executivos na Ópera de Arame, comemorando os nossos 100 anos de fundação. Em torno da história que construímos em um século, debatemos Inovação e Legado com os CEOs e conselheiros da Amcham Tânia Cosentino (Microsoft Brasil) e Maurício Ruiz (Intel).

Também participaram o CEO da Bayer, Marc Reichardt, o Head de Inovação da Hub/SP e Fundador da CoLab + ezPark, Luiz Candreva, e o ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Tande. Quer saber mais sobre o nosso CEO Fórum do centenário? Então clique aqui