Referência para CEOs de multinacionais, Ram Charan vai a Belo Horizonte na terça (24/3)

publicado 20/03/2015 11h23, última modificação 20/03/2015 11h23
Belo Horizonte - Mais de 1000 executivos mineiros estão confirmados no CEO Fórum da Amcham, no Palácio das Artes
ram-charan-1395.html

Considerado uma das mentes mais brilhantes do mundo dos negócios, o indiano Ram Charan vem a Belo Horizonte na próxima terça-feira (24/3) para participar de encontro promovido pela Câmara Americana de Comércio. Charan, autor de 15 best-sellers sobre inovação e liderança, é o convidado especial do CEO Fórum da Amcham, no Palácio das Artes, junto com os executivos da Ale Combustíveis e da Cenibra.

A Amcham traz o guru de negócios com exclusividade para o Brasil. Em Belo Horizonte, ele fala sobre o tema “Liderança e Execução voltados para a Competitividade”. Ram Charan é o nome por trás das estratégias globais da GE, Ford, 3M e DuPont. e atua no corpo docente da Harvard Business School. Mais de mil executivos mineiros já estão confirmados no CEO Fórum.

Além do palestrante internacional, o encontro contará com painel de debates reunindo Sérgio Cavalieri, presidente do Conselho da Ale Combustíveis; e Paulo Brant, CEO da Cenibra. O evento é voltado para presidentes (CEOs, na sigla em inglês), diretores e lideranças empresarias da região.  

 O CEO Fórum da Amcham Belo Horizonte acontece na terça-feira (24/3), das 8h às 12h30, no Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537, Centro). Informações e inscrições: http://amchambh.webflow.com/ceo 

 

registrado em: