Rio de Janeiro, Uberlândia e Salvador serão palco da terceira semana do CEO Fórum

publicado 14/06/2019 17h31, última modificação 14/06/2019 17h34
Brasil – Executivos da Braskem, IBM e Serasa Experian são alguns dos convidados da 3ª semana do maior encontro de líderes da Amcham Brasil
CEO_Nacional_banner_destaque_3.jpg

CEO Fórum 2019:inovação e legado

A terceira semana de CEO Fórum chega a Uberlândia, Salvador e, pela primeira vez, ao Rio de Janeiro. Entre 17/06 e 18/06, estas três regionais Amcham Brasil sediarão o nosso encontro símbolo. Com o tema Inovação & Legado, os palestrantes confirmados discutirão estratégias de negócios para inovar nos próximos 100 anos. 

A edição do Rio de Janeiro acontece na segunda-feira (17/6), das 8h30 às 14h15, no Hilton Copacabana com os líderes Roberta Coelho, CEO da Game XP e Head of Business Development do Rock in Rio, Tonny Martins, Presidente da IBM Brasil e Conselheiro Amcham Brasil, Béia Carvalho, Fundadora e Presidente da 5 Years From Now, Deborah Vieitas, CEO da Amcham Brasil, Felipe Barreiros, Fundador da Vaivoa, e Gustavo Silbert, Presidente da Star One e Diretor Executivo da Embratel.

Na terça-feira, 18/6, a capital baiana recebe Luiz Pretti, CEO da Cargill e atual Presidente do Conselho Amcham Brasil, para debater os desafios da liderança em um mundo dinâmico. Junto a Pretti teremos também o vice-presidente da Braskem, Roberto Bischoff e a CEO da Petrobahia, Iara Schimmelpfeng, o CEO da Fintech Creditas, Sérgio Furio.

Fechando a semana, no mesmo dia, Uberlândia recebe o CEO da Divisão Agro da Bayer para América Latina, Rodrigo Santos, o CEO da Serasa Experian, José Luiz Rossi, o CEO da Schneider Electric, Marcos Matias, e o CEO da Duratex, Antônio Joaquim.

Para mais informações sobre todas as edições do CEO Fórum, acesse o site.