Uberlândia recebe palestrante internacional durante Fórum de Excelência em Serviços (25/05)

publicado 15/05/2018 15h59, última modificação 15/05/2018 16h38
Uberlândia - Bibop Gresta, Chairman de empresa derivada do grupo Tesla, fala sobre tendências
Bibop Gresta

Gresta também é COO da Hyperloop Transportations Technologies

Pensando em uma mudança constante de cenário e de padrões de consumo que acontece hoje no mundo todo com uma agilidade cada vez maior, a Amcham Uberlândia realiza na próxima sexta-feira (25/05) a 7ª edição do Fórum de Excelência em Serviços com o tema “A velocidade que o cenário nos pede”.

O tema do Fórum deste ano tem o objetivo de falar sobre a direção que o mercado segue e tendências que são cada vez mais claras nesse caminho a ser trilhado nos próximos anos. Quem aborda esse conteúdo é o Chairman e COO da Hyperloop Transportations Technologies, Bibop Gresta. A empresa é derivada do grupo Tesla e tem como foco em desenvolvimento de transportes ágeis e que democratizem o serviço de mobilidade no mundo todo.

Além do palestrante internacional, o Fórum recebe também o diretor da Fábrica Tetra Pak, Salvador Marino, que traz para o evento o case da empresa, que exemplifica um movimento de transição dos modelos de negócios tradicionais para modelos que centralizem a sua estratégia na prestação de serviços. A Tetra Pak, segundo Salvador, paralelamente à consolidação da sua marca como a maior indústria de embalagens do mundo, investiu também na criação de um departamento de serviços, que oferece consultoria de processos a outras empresas e implementa práticas de digitalização e automação que são referências dentro da fábrica.

Como último palestrante, a Amcham traz a Uberlândia Sérgio Furio, CEO e Fundador da Creditas, a plataforma digital líder de crédito com garantia no Brasil. Criada em 2012 em São Paulo e atualmente com time de 370 pessoas, a Creditas já captou R$270 milhões de investidores de venture capital e R$300 milhões de investidores institucionais para funding dos créditos. Sérgio aborda em sua palestra os processos ágeis e a cultura que conseguiu construir na empresa para atingir um crescimento exponencial nos últimos anos.

“A Amcham Uberlândia segue neste Fórum com o seu propósito de transformar o setor empresarial da região em uma versão cada vez mais competitiva e trazemos o foco nesta edição do Fórum de Excelência em Serviços para um modelo de negócios que centraliza a sua visão no seu cliente” explica Mariana Batista, Coordenadora Regional da Amcham Uberlândia.

O Fórum acontece no dia 25 de maio, das 8:30 às 12:00, no Center Convention (Avenida João Naves de Ávila, 1330 - Piso C - Center Shopping – Tibery). As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.