Yuri Van Geest, do best-seller Organizações Exponenciais, debate no CEO Fórum-BH desafios do crescimento acelerado

publicado 15/06/2018 13h36, última modificação 19/06/2018 10h17
Belo Horizonte – CEOs da Tigre, PepsiCo, PayPal e GetNet dividem experiências de crescimento exponencial

O co-autor do best-seller “Organizações Exponenciais”, Yuri Van Geest, é o convidado de honra do CEO Fórum de Belo Horizonte, que acontece na quinta-feira (21/6), das 13h às 18h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro). Para mais informações sobre o fórum, clique aqui.

Pela primeira vez, Van Geest visita a capital mineira e detalha suas conclusões sobre tendências tecnológicas abertas pelas organizações exponenciais (ou ExO). Segundo o autor e empreendedor holandês, o que diferencia as organizações exponenciais – empresas que aumentaram receitas em pelo menos dez vezes no período de cinco anos – é a capacidade disruptiva de reinventar negócios e processos usando tecnologias de comunicação.

No fórum, CEOs de empresas que tiveram crescimento exponencial dividem experiências e desafios do modelo. Otto Von Sothen, da Tigre, faz a abertura do fórum e como conduziu as transformações da companhia.

Em seguida, os CEOs João Campos (PepsiCo Foods), Paula Paschoal (PayPal do Brasil) e José Renato Hopf (GetNet) debatem os caminhos rumo ao desenvolvimento acelerado. Van Geest encerra o CEO Fórum compartilhando suas conclusões sobre tendências organizacionais e tecnológicas abertas pelas organizações exponenciais (ou ExO).

registrado em: ,