Amcham Arena: Mercadapp é a melhor startup de Fortaleza

publicado 30/09/2019 15h04, última modificação 21/10/2019 11h45
Fortaleza – Startup disputará a final nacional com desenvolvimento e administração de e-commerce para supermercados
Gabriel Barros Diretor Comercial da Mercadapp e Thiago Leonardo Diretor de Implantação seguram o troféu da final regional do Amcham Arena em Fortaleza ao lado da nossa equipe.jpg

Gabriel Barros, Diretor Comercial da Mercadapp, e Thiago Leonardo, Diretor de Implantação, seguram o troféu da final regional do Amcham Arena Fortaleza ao lado da nossa equipe

Expandir o negócio para o digital parece uma tarefa extremamente trabalhosa, principalmente para supermercados, que necessitam cadastrar inúmeros tipos de produtos de diferentes marcas. A Mercadapp, vencedora da final regional do Amcham Arena em Fortaleza, no dia 25/09, surgiu justamente para facilitar essa transição.

A startup desenvolve aplicativos personalizados de e-commerce para supermercados. Além de também ser responsável pela integração do estoque com margem de segurança e tratamento de rupturas, cadastro de produtos, impulsionamento, pagamento online, notificações e promoções – como cupons de desconto, por exemplo.

MAR DE OPORTUNIDADES

A Mercadapp é a oitava finalista nacional do nosso concurso de startups Amcham Arena. Ela fez parte do cardume de Fortaleza juntamente com a AccessOne, Blu, Connection CRM, FamilyDoc, Farmtech, Labpacs, LobbyGames, School King e Tallos.

Analisada por Delano Macêdo, CEO na CDP Capital; Pedro Meneleu, CEO no ICC; Ênio Viana, Sócio na Arêa Leão; Gilbert Minionis, CEO na Multiplay; Alexandre Maia, Head of Legal Latin America at Nufarm; Vasco Furtado, Diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na Unifor; Fabricio Cavalcante, CEO na JCC; Sávio Maia, CEO na Trevo Drywall; Alex Nogueira, Gerente de Planejamento Estratégico e Gestão de Desempenho do Grupo Edson Queiroz, e Giovani Mariotto, Presidente do Grupo Energy Telecom, a startup foi escolhida para representar Fortaleza na grande final nacional, no dia 17/out, junto a outras 14 finalistas de todo o Brasil. Faça parte deste encontro e aproveite a oportunidade de fazer conexões e negócios inovadores. Inscrições abertas.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição Amcham Arena dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.

Os prêmios incluem, conforme unidade regional, mais de R$ 50 mil em patrocínio em eventos da Amcham Brasil e um ano de associação à Amcham Brasil e pitch exclusivo com os decisores de negócio do Agibank + imersão no Agibank. Clique aqui e saiba mais sobre as premiações no regulamento.