Amcham Fortaleza traz IBM, Instituto do Câncer do Ceará, especialistas e startups para Fórum de Inovação

publicado 18/09/2017 09h36, última modificação 18/09/2017 15h48
Fortaleza – Quinta edição do evento é aberta a empresas de todos os portes e segmentos

Na era das mudanças, nada mais natural do que esperar a transformação das empresas. A inovação deve acontecer dentro dos modelos de negócios e também em produtos e serviços. Como as organizações podem trabalhar e usar a inovação para ganhar vantagem competitiva?

Nesse contexto, a Amcham Fortaleza promove o Fórum de Inovação no dia 20 de setembro, quarta-feira, a partir das 13h. Entre os confirmados estão David Dias, líder de Watson Channels & Ecosystem da IBM Brasil, que falará sobre computação cognitiva e competitividade e Vasco Furtado, Diretor de Pesquisa e Inovação da Universidade de Fortaleza e especialista em Inteligência Artificial. Pedro Meneleu, CEO do Instituto do Câncer do Ceará, responsável por implantar o Programa de Empresariamento, entidade que é referência nacional no diagnóstico, assistência, ensino e pesquisa em cancerologia também é palestrante do evento.

Após as palestras, Geneflides Laureno, Diretor da G4 Flex, modera um painel com Anderson Morais, CEO da Agenda Kids e Leo Lacerda, sócio da Wave Accelerator.

O Fórum de Inovação é aberto para empresários de todos os portes e segmentos. O encontro acontece no dia 20 de setembro, das 13h00 às 18h00, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), na Avenida Barão de Studart, 1980.

Para mais informações, acesse: https://www.amcham.com.br/calendario