Amcham Uberlândia realiza ciclo de formação para líderes inovadores em setembro

publicado 03/09/2018 09h10, última modificação 03/09/2018 13h42
Uberlândia - Curso abarca cinco módulos sobre gestão e começa no dia 04/09

Como deve ser a liderança do futuro? Assim como o mundo dos negócios está se reinventando, as lideranças também precisam mudar para se adaptar. É preciso pensar em novas estratégias, ferramentas e objetivos para liderar os times e torná-los mais produtivos e inovadores.  

A Amcham - Uberlândia, para ajudar os empresários a navegarem nessa empreitada, realiza seu primeiro Ciclo de Formação de Liderança para Inovação. O curso, voltado para gestores, tem cinco módulos diferentes e vai abordar diferentes aspectos da gestão de pessoas - desde cultura, inovação, inteligência coletiva, cultura empresarial e outros.

O curso começa no dia 04/09 com Daniel Levy, Ex Diretor Global de Gente e Gestão da BRF e Fundador da Bee Living, em que será abordado a temática do autoconhecimento e como ele influencia em uma liderança mais madura.

Na próxima semana (14/09) Carlos Magni, Diretor de Transformação Cultural do Tribanco, fala sobre a liderança transformadora: como liderar em contextos de incerteza, lidar com desafios inéditos e ainda inspirar pessoas.

Pompeo Scola, Ex Vice-Presidente do Buscapé, fala sobre como criar times inovadores e que têm alto desempenho através da inovação, inteligência coletiva e resultados no dia 19/09.

Como trabalhar com a cultura empresarial voltada para engajamento é tema da palestra do dia 27/09, ministrada por Marco Perocco, Sócio da Innoscience Consultoria em Gestão da Inovação.

O último módulo é sobre paradigmas e disrupção: entender os novos desafios e os sistemas complexos do mundo do negócios, a fim de superá-los e antecipar novidades. O palestrante desse módulo é Luis Rasquilha, CEO da Inova Consulting e acontece em 01/10.

O curso acontece no Amcham Business Center (Avenida Rondon Pacheco, 4600, UBT - 10° andar, sala 101), na parte da tarde, a partir das 13h30, e tem vagas limitadas. O investimento para o curso é de R$ 1200 para sócios e R$ 2400 para não sócios.

Para saber mais detalhes, entre em contato através do telefone (34) 2101-4100 ou pelo e-mail [email protected]