Conheça as 10 melhores startups de Joinville para alavancar o seu negócio

publicado 03/09/2019 12h10, última modificação 16/09/2019 11h36
Joinville – Startups de diferentes segmentos disputarão a final regional do Amcham Arena
SiteBanner_Destaque_Arena_FinaisRegionais.jpg

Amcham Arena 2019

Nosso mar está para peixe. Depois de formar um oceano com quase 800 startups em 15 cidades brasileiras, o Amcham Arena chega à etapa das finais regionais. Acqua Logic, Beepay, eKyte, Liquida-Ação, Logiun, PowerHub, ResultaMais, SaleSpots, Ulogus e YAK formam o cardume de Joinville.

As 150 melhores startups do País escolhidas nas seletivas regionais agora “venderão o seu peixe" para uma banca final de jurados formada por CEOs, diretores de inovação e especialistas ligados ao universo da nova economia. 

Em Joinville, a final regional acontece no dia 12/09. Você, que está em busca de tecnologias e parceiros para o seu negócio, venha conhecer as 10 finalistas dessa cidade. As inscrições estão abertas aqui. 

O vencedor regional vai disputar a finalíssima nacional em São Paulo, no dia 17 de outubro. Não perca a oportunidade de acompanhar as melhores startups da sua cidade. Programe-se para participar e descobrir as startups que podem fazer a diferença em seu negócio:

1. Acqua Logic

Para evitar o desperdício de água potável no sistema de abastecimento, a Acqua Logic trabalha com inteligência analítica em medições para minimizar as perdas industriais.

2. Beepay

Por meio de aplicativo, a Beepay desenvolve uma solução de e-commerce que ajuda clientes de supermercado a fazer compras in loco e no celular via escaneamento de código de barras.

3. eKyte

O eKyte é uma plataforma de Marketing Digital que usa inteligência artificial para tornar as campanhas mais assertivas e direcionadas.

4. Liquida-Ação

O Liquida-Ação é uma plataforma digital que ajuda empresas de marketplace a gerenciar estoques excedentes e ativos parados.

5. Logiun

A Logiun atua no ramo de logística reversa, controlando todo o fluxo circular dentro da sua rede de distribuição ou na cadeia de fornecimento.

6. PowerHub

A PowerHub é um sistema digital que monitora o uso da rede elétrica, automatiza a coleta e aplica internet das coisas para tornar o processamento e auditoria das contas de energia mais econômico e eficiente.

7. ResultaMais

O ResultaMais é um sistema que automatiza rotinas financeiras (contas a pagar e a receber) e administrativas (estoque, vendas etc.).

8. SaleSpots

A ferramenta digital criada pelo SaleSpots potencializa as vendas e retenção de cliente por meio de um sistema integrado que faz prospecção, análise territorial e inteligência de mercado.

9. Ulogus

A Ulogus é uma escola de treinamento de pessoal com foco em competências comportamentais. Para direcionar o treinamento, a Ulogus aplica inteligência analítica no perfil dos candidatos e colaboradores com o objetivo de avaliar as metodologias mais eficazes.

10. YAK

Economia e sustentabilidade inspiraram a YAK a produzir tratores elétricos nacionais para a agricultura e indústria. De acordo com os fundadores, o objetivo é  criar maquinas auto suficientes com tecnologias que reduzam o impacto ao meio ambiente e melhorem a produtividade.

O que é o Amcham Arena?

O Amcham Arena é uma iniciativa criada em 2017, em Porto Alegre, com o intuito de trazer as soluções inovadoras das startups para o oceano de oportunidades Amcham. O nosso vasto cardume de tubarões conta com cinco mil empresas associadas em busca de soluções e inspirações que revolucionem seus negócios.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.