Conheça as 10 melhores startups de Porto Alegre para o seu negócio

publicado 04/09/2019 15h34, última modificação 17/09/2019 17h21
Porto Alegre – Startups de diferentes segmentos disputarão a final regional do Amcham Arena
SiteBanner_Destaque_Arena_FinaisRegionais.jpg

Amcham Arena 2019

Nosso mar está para peixe. Depois de formar um oceano quase 800 startups em 15 cidades brasileiras, o Amcham Arena chega à etapa das finais regionais. Elysios, Inbeauty Brasil, O Amor é Simples, Pix Force, Quíper Fresh, Sirros IoT, Trashin, Whatsflow, Zuna, ClickLaudos formam o cardume de Porto Alegre.

As 150 melhores startups do País escolhidas nas seletivas regionais agora “venderão o seu peixe" para uma banca final de jurados formada por CEOs, diretores de inovação e especialistas ligados ao universo da nova economia. 

Em Porto Alegre, a final regional acontecerá no dia 27/09. Você, que está em busca de tecnologias e parceiros para o seu negócio, venha conhecer as 10 finalistas dessa cidade. As inscrições estão abertas aqui.

O vencedor regional vai disputar a finalíssima nacional em São Paulo, no dia 17 de outubro. Não perca a oportunidade de acompanhar as melhores startups da sua cidade. Programe-se para participar e descobrir as startups que podem fazer a diferença em seu negócio:

1. Elysios Agricultura Inteligente

A Elysios desenvolve soluções para rastreabilidade, comunicação e integração de pequenos e médios produtores agrícolas. Aplicativo de Diário Agrícola, Sistema de Gestão Web, Sensoriamento e Automação são as soluções oferecidas pela startup.

2. Inbeauty Brasil

A Inbeauty desenvolveu nutricosméticos em cápsulas por meio de nanotecnologia, o que torna os produtos mais eficazes. A startup trabalha com vitaminas digestíveis que tratam desde cabelos e unhas até gordura localizada e celulite. 

3. O Amor é Simples

A “O Amor é Simples” é um e-commerce de vestidos de noiva. O site vende vestidos e acessórios a preços competitivos e apresenta um guia de medidas para o cliente acertar na hora da compra mesmo sem provar a peça.

4. Pix Force

A Pix Force desenvolve soluções de visão computacional e inteligência artificial para adquirir e interpretar imagens e vídeos automaticamente, acelerando e reduzindo custos de processos industriais.

5. Quíper Fresh

A Quíper Fresh desenvolveu um produto que prolonga a vida das frutas por meio de um processo de inibição do gás liberado naturalmente por esses alimentos. A startup vende sachês de refil da solução e o infusor do produto.

6. Sirros IoT

A Sirros desenvolve soluções para a indústria utilizando IoT. A startup conta com uma plataforma industrial em nuvem que integra todos os equipamentos da indústria e outras tecnologias que têm como objetivo aumentar a produtividade e eficiência da indústria.

7. Trashin

A Trashin é uma startup de gestão de resíduos em todas as etapas: conecta geradores de resíduos, cooperativas de reciclagem e a indústria de beneficiamento e transformação dos resíduos, remunerando a todos, inclusive os geradores.

8. WhatsFlow

A Whatsflow é uma startup que trabalha com marketing via Whatsapp a partir de inteligência artificial. Eles realizam a automação e atendimento pelo aplicativo de mensagens, além de possuir uma plataforma intuitiva para o acompanhamento das campanhas.

9. ZUNA

A Zuna é uma plataforma de estágio que conecta diretamente estudantes, empresas e universidades, removendo intermediários. Por meio dela o cadastro, divulgação, contrato e segurança jurídica são feitos todos de forma online e em um só lugar.

10. ClicLaudos Saúde Sênior

A ClicLaudos é o primeiro sistema de tele-subscrição para planos de saúde. A plataforma detém uma série de diferenciais, tais como: preenchimento on-line da declaração de saúde, plano preventivo de saúde e calculo assertivo sobre o grau do risco de internação. 

Qualidade e humanização no atendimento às vítimas na realização de uma perícia médica. Assertividade e agilidade no preenchimento do questionário para obtenção de um plano de saúde, buscando a prevenção à saúde antes de tudo.

O que é o Amcham Arena?

O Amcham Arena é uma iniciativa criada em 2017, em Porto Alegre, com o intuito de trazer as soluções inovadoras das startups para o oceano de oportunidades Amcham. O nosso vasto cardume de tubarões conta com cinco mil empresas associadas em busca de soluções e inspirações que revolucionem seus negócios.

Além de ter a oportunidade de se conectar com uma rede de cinco mil empresas globais, regionais, microempresas e especialistas; possibilidade de participação em rodadas de negócio e matchmaking entre empresas e startups, a competição dá acesso a premiações nacionais e regionais que irão alavancar as startups.