Conheça as 6 melhores Fintechs para o seu negócio

publicado 29/09/2020 17h14, última modificação 01/10/2020 15h39
Brasil – Todas disputarão a final segmentada e apenas uma avançará para a próxima fase do Amcham Arena 2020
Arena_bannerdestaque_5_Fase3.jpg

Entre as mais de 1150 startups de 20 Estados brasileiros inscritas na temporada 2020 do Amcham Arena, nossa comunidade online de sócios e jurados selecionou seis para participarem da final segmentada voltada para fintechs. BILLAPP; Galax Pay; Selftrader; QueroQuitar; Kitado; e goLiza agora disputarão uma vaga na semifinal nacional em novembro.  

Agora essas startups “venderão o seu peixe" de forma totalmente online para a maior comunidade empresarial do país. Essa etapa ocorrerá ao longo de outubro em diversas lives: acompanhe o nosso calendário para se inscrever e ver os pitches. A live de fintech ocorrerá no dia 20/10.

 

Saiba mais sobre as startups de destaque na categoria fintech na edição do Arena de 2020: 

 

BILLAPP

Acreditando que a experiência do cliente na jornada de pagamento de contas pode ser mais simples, o BillApp simplificou e padronizou a gestão financeira de seus clientes. Pelo aplicativo, o usuário recebe mensalmente todas as suas contas, gerencia e realiza os pagamentos em um único ambiente e com apenas um clique. Tudo de forma simples, segura e digital.

 

Galax Pay

A Galax Pay é uma plataforma especializada em gestão de cobranças recorrentes, por boleto, cartão de crédito e débito em conta. Integrada diretamente com as principais operadoras, a solução permite cadastrar uma cobrança em apenas dois minutos e ter todas as informações do negócio em um único lugar. 

 

Selftrader

A missão da Selftrader é clara: criar um ambiente onde pequenas e médias empresas consigam realizar um único cadastro e cotar suas operações de câmbio comercial, simultaneamente e em tempo real, em diversos bancos. De forma gratuita, a solução em câmbio permite que empreendedores invistam seu tempo e dinheiro onde realmente interessa – o seu próprio negócio.

 

QueroQuitar

Para incentivar os devedores a pagarem suas dívidas, a QueroQuitar criou uma plataforma online, na qual o devedor consegue negociar suas dívidas pelas melhores condições que os credores podem oferecer. A vantagem do sistema é o sigilo e a possibilidade de um acordo possível entre as partes, sem cobranças insistentes e constrangedoras. 

 

Kitado

Desde 2014, a Kitado, que agora é BLU365, vem transformando o mercado de gestão de dívidas através de sua plataforma de negociação fácil, intuitiva e digital. Além disso, a fintech oferece a possibilidade da terceirização de cobrança total ou parcial e até a compra de carteiras não performadas. 

 

goLiza

A goLiza é uma plataforma de cadastro B2B que centraliza todas as informações e documentos corporativos em uma única plataforma, economizando tempo e recursos na gestão, otimizando o gerenciamento dos dados e facilitando o fechamento de negócios. É um canal único entre clientes e fornecedores, totalmente digital e alinhado à LGPD. 

 

registrado em: , , ,